Evento Guerra das Tochas

Da WikiMT2Portugalia
Mt2portugaliaindex.png Wikidashred.png Eventos Wikidashred.png Evento Guerra das Tochas

Guerra das Tochas

Antigas lendas já falavam sobre Tochas sagradas que existiam há muitos milhares de anos e sobre os tesouros que elas continham. Com a queda das pedras Metin, as lendárias Tochas voltaram a aparecer, periodicamente, nos castelos de cada reino.
Todos os reinos estão em alerta pois tais Tochas são extremamente cobiçadas pela sua fama de conter riquezas e poderes divinos. Ao menor sinal de que as Tochas tenham surgido num dos reinos, os outros Reinos iniciarão uma invasão para a destruição da Tocha.
O reino onde as Tochas surgirem deve defende-las dos invasores por um determinado tempo, podendo, após isso, o próprio reino testar a sua sorte na destruição das Tochas.

Como Participar na Guerra das Tochas

Assim que as Tochas surgirem no Castelo de algum dos reinos, uma mensagem de sistema será exibida, informando a todos os jogadores em qual reino as Tochas apareceram.

Caso as Tochas tenham surgido no Castelo de outro reino, terão que invadir o Castelo inimigo. Os portais de entrada dos Castelos rivais encontram-se no Vale de Seungryong, Templo Negro, Deserto Yongbi, Montanha Sohan e Doyyumhwan - Terra do Fogo.
Caso as Tochas tenham aparecido no vosso reino, podem ir directos para o Castelo do vosso reino, defender as Tochas, usando a opção Castelo (nome do Reino) no NPC Teleportador. Chegando ao Vale de Seungryong ou Templo Negro ou Deserto Yongbi ou Montanha Sohan ou Doyyumhwan - Terra do Fogo , cada reino possui o seu próprio portal de acesso aos Castelos. Não é possível utilizar o portal de outro reino.

1- Portal do Reino Shinsoo
2- Portal do Reino Chunjo
3- Portal do Reino Jinno

Chegando no portal do vosso reino, tem clicar no portal para que as opções de Castelo apareçam. Escolham o Castelo em que as Tochas surgiram (ATENÇÃO: a saída do Castelo ocorre via NPC Teleportador, por isso tenham no mínimo o Yang necessário na conta para não ficar presos dentro de um Castelo).

Tocha3.jpg
Opções do portal

Caso o vosso reino esteja a defender as Tochas, localizem-nas com antecedência e preparem as vossas defesas. Se estiverem a invadir um Castelo de outro reino, procurem as Tochas e iniciem o ataque. Não esqueçam que os Reinos atacantes possuem apenas 30 minutos para atacar as Tochas. Após esse tempo o reino defensor ganha o direito de atacar as Tochas durante 30 minutos.

Tocha4.jpg
Tocha

Além das Tochas, é possível que uma outra antiga lenda do Império se realize durante as guerras. Contam os antigos sobre a aparição de um maciço Sapo de Ouro Sagrado. Caso o Sapo de Ouro Sagrado apareça, ele deverá ser defendido e/ou atacado exactamente da mesma forma que as Tochas. Quando um jogador destrói o Sapo de Ouro, recebe automaticamente 10.000.000 Yangs.

Tocha5.jpg
Sapo de Ouro

O papel do Imperador

Durante a Guerra das Tochas o papel do Imperador de cada reino é fundamental, tanto do reino que defende quanto dos reinos que atacam. Cabe aos Imperadores de cada reino utilizarem os seus recursos da melhor forma possível.

  • Reino defensor:

Uma das funções do Imperador é coordenar a defesa do seu castelo durante a Guerra da Tocha. Para isso, o reino defensor possui uma função especial, que permite invocar NPC's para ajudar na defesa do castelo. Essa função pode ser acedida pelo item Bênção dos Anjos (opção "Invocar Ajuda para os Castelos") que está na posse do Imperador.

Unidade

Lanceiro


Arqueiro

Classe Nível Ataque Defesa Vida Custo
Simples 50 350 200 7.000 1.000.000 Yang
Chefe 70 400 300 12.000 3.000.000 Yang
Mestre 90 500 400 17.000 10.000.000 Yang
Simples 50 350 200 7.000 1.000.000 Yang
Chefe 70 400 300 12.000 3.000.000 Yang
Mestre 90 500 400 17.000 10.000.000 Yang

  • Reinos atacantes:

Os Imperadores dos reinos atacantes devem organizar as estratégias de ataque às Tochas. Deixar que cada integrante do reino ataque o local que quiser, quando quiser e como quiser pode levar à derrota do reino. Procurem a melhor estratégia de finalizar a maior quantidade de Tochas para garantir a vitória do vosso reino.

Regras

  • As Tochas aparecerão em todos os reinos, seguindo uma sequência. Em cada guerra um reino será o defensor das Tochas, respeitando a ordem: Shinsoo, Chunjo e Jinno.
  • O número de Tochas que surgem no castelo para cada rodada pode ser de 5, 7 ou 9 Tochas.
  • Durante os 30 minutos iniciais o reino defensor, mesmo que tente, não conseguirá causar dano nas Tochas. Após defendê-las, terá mais 30 minutos adicionais onde, ai sim, poderá causar dano nas Tochas. Nesse momento os reinos atacantes não poderão mais causar dano nas Tochas.

Quem Ganha?

O reino defensor ganha a guerra se conseguir defender as Tochas durante os 30 minutos. Convém protegerem o máximo de Tochas. Se não conseguirem defender o prémio é dividido entre os Reinos Atacantes.

Prémio

  • O Reino Vencedor recebe 50.000.000 no Banco do Reino caso seja o Defensor, ou 25.000.000 caso seja os atacantes
  • O Reino Vencedor recebe 12 horas de + 50% Rate de Yang caso seja o Defensor, ou 12 horas de +25% Rate de Yang caso seja os atacantes.